Seu Carrinho

    Home

    Contatos:

    (27) 2123-5673 atendimento@boxonline.com.br whatsapp

    Seg a sexta das 9h às 17h

    Quem Somos

    Nós somos Boxonline, um site de vendas de autopeças Capixaba. Com mais de 50 anos de mercado, temos filiais nos principais

    municípios do estado do Espírito Santo e também no Rio de Janeiro e São Paulo. Atendemos todo o território nacional e oferecemos um mix

    completo de produtos tanto para veículos de pequeno porte quanto para veículos de grande porte. Nosso objetivo é

    fornecer aos nossos clientes as melhores soluções em autopeças com qualidade e eficiência. Além disso, garantimos a

    segurança das suas informações pessoais e financeiras, oferecemos entrega rápida e confiável em todo o país e estamos

    sempre disponíveis para ajudá-lo com qualquer dúvida ou problema que possa ter.

    Política de Privacidade

    A BOX ONLINE, registrada sob o CNPJ número 27.457.415/0008-11, juntamente com suas subsidiárias, coletivamente referidas como "Distribuidora Nacional de Auto Peças", está empenhada em proteger sua privacidade. Nós gostaríamos de apresentar nossa Política de Proteção de Dados Pessoais ("Política") com o propósito de estabelecer as diretrizes para o tratamento dos dados de nossos clientes e colaboradores. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de esclarecimentos, não hesite em entrar em contato conosco por meio do canal juridico@napl.com.br.

    O que é um dado pessoal?

    A Lei n° 13.709, de 14 de agosto de 2018, conforme alterada ("LGPD"), define dado pessoal como sendo a informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, ou seja, são as informações de pessoas físicas vivas como CPF, nome, data nascimento, CEP, entre outras. A LGPD visa proteger tais dados coletados em território nacional.

    O que é um dado pessoal sensível?

    Ainda segundo a LGPD, o dado pessoal sensível é aquele que diz respeito a origem étnica ou racial, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, saúde ou vida sexual, informação genética ou biométrica do titular.

    Seus direitos enquanto titular dos dados

    Você pode entrar em contato com o Grupo Nacional a qualquer momento para confirmar a existência ou não de tratamento de seus dados. Caso haja confirmação e considerando as circunstâncias em que envolvem o tratamento, você tem o direito de solicitar:

    • Acesso aos dados: Forneceremos uma cópia dos dados que tratamos;
    • Correção de dados: Retificaremos os dados que nos informar em sua solicitação;
    • Bloqueio ou eliminação: Interromperemos o tratamento ou eliminaremos os dados de nossa base, se aplicável;
    • Compartilhamento: listaremos seu pedido aos agentes de tratamento com os quais compartilhamos seus dados pessoais, se aplicável.

    Coleta de dados e liberdade de escolha

    O fornecimento de dados é voluntário. Assim, o Grupo Nacional Autopeças coleta as informações considerando os preceitos éticos e legais, podendo ter um ou mais propósitos sobre os quais informaremos. Os dados coletados são armazenados de acordo com padrões de segurança do Grupo Nacional Autopeças, onde o titular dos dados poderá optar ou não pela coleta e tratamento de seus dados, bem como das consequências de sua decisão. A menos que haja determinação legal ou judicial, as informações não serão usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.

    Finalidade para o tratamento de dados

    Os seus dados podem ser utilizados para as seguintes finalidades:

    • Contato com nossos produtos e/ou produtos de nossos parceiros comerciais;
    • Acesso e uso de websites, redes sociais ou outros canais de atendimento;
    • Celebração de contratos;
    • Participação em processos seletivos;
    • Atendimento aos processos de negócio;
    • Prestação de serviços e fornecimento de produtos;
    • Cumprimento de obrigações contratuais e legais;
    • Segurança da informação;
    • Prevenção a fraudes.

    Controladora responsável pelo tratamento de dados

    O Grupo Nacional Atacado como controlador de dados, é responsável pela coleta e tratamento de dados. Se tiver alguma pergunta, entre em contato com o Encarregado pelos Dados (Data Protector Officer – DPO) indicado em nosso site. Ele é o responsável por te prestar informações sobre seus dados.

    Acesso ao site Box Online

      Você pode acessar os site Boxonline sem fornecer sua identidade, porém, quando os acessa, o seu navegador, sua conexão e nossos servidores podem registrar os seguintes dados:

    • Data/hora de acesso;
    • URL do site de referência;
    • URL acessada;
    • Volume de dados transmitido;
    • Tipo e versão do navegador;
    • Sistema operacional;
    • Endereço IP;
    • Nome de domínio do seu provedor de acesso à Internet;
    • Cookies.

    Cookies

    Nossos sites contêm links para outros sites externos cujos conteúdos e políticas de privacidade não são de nossa responsabilidade, sendo que não temos acesso às informações coletadas por blocos de dados (cookies) presentes nos sites direcionados por esses links. Para fins administrativos, eventualmente poderemos utilizar blocos de dados (cookies) e você pode, a qualquer instante, modificar suas preferências de navegação para informá-lo quando estiverem acionados ou para evitar que sejam acionados. Para mais informações sobre como gerir os cookies diretamente em seu navegador de preferência, você pode acesso os links abaixo:

    Transferência de dados a terceiros

    A BOX ONLINE informa que não vende suas informações pessoais. Podemos contratar bases de dados de terceiros a fim de aumentar a nossa base - para realização de processos seletivos, por exemplo -, ou ainda compartilhar os dados que coletamos com nossas subsidiárias, parceiros e outras empresas, - como fornecedores ou parceiros, por exemplo -. Quando esse compartilhamento for feito com terceiros, o procedimento sempre irá observar as determinações da legislação aplicável, de modo que as informações constantes nessa base serão disponibilizadas apenas às pessoas autorizadas para o uso adequado desses dados e desde que esse terceiro utilize os dados para fins legítimos.

    Tempo de armazenamento

    Os dados coletados poderão ser mantidos por tempos distintos, conforme necessidades específicas para o tratamento dessas informações.

    Disposições gerais

    A BOX ONLINE reserva o direito de atualizar e/ou modificar sua Política a qualquer momento, sendo que para utilização de dados com finalidade daquela anteriormente informada, esclarecerá tais mudanças ao titular dos dados. Se você tiver perguntas, entre em contato conosco!

    Ao continuar a usar a Box Online, você concorda com esses Termos e Condições de Uso. Por favor, leia-os com atenção e só continue usando nosso site se estiver de acordo com todas as regras e políticas estabelecidas.

    Política de Trocas e Devoluções

    Disponibilizamos aos nossos clientes produtos de excelência, novos e com procedência.

    Com o objetivo de preservar a confiança já conquistada e assegurar permanentemente a sua plena satisfação, estabelecemos nossa Política de Troca e Devolução, pautada pelo Código de Proteção ao Consumidor.

    É fundamental estar atento em relação à descrição, especificações, tonalidades, dimensões e voltagem dos produtos.

    Condições gerais

    A requisição de troca poderá ser efetuada através dos canais de Atendimento ao Cliente disponíveis no site, dentro de um período de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

    O item em questão não deve apresentar quaisquer vestígios de uso e precisa ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal correspondente.

    A Box Online se reserva o direito de não atender às solicitações de troca, ou devolução de produtos que não tenham passado previamente pelo setor de Atendimento ao Cliente, estejam fora do prazo estipulado ou não estejam acompanhados dos acessórios que originalmente compõem o produto.

    Avaria no transporte

    Ao receber a encomenda, caso perceba qualquer uma das situações a seguir, recomendamos que recuse o recebimento. É importante registrar o motivo da recusa no verso da nota fiscal e, em seguida, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente:

    • Avarias no produto;
    • Sinais de violação da embalagem;
    • Ausência de algum componente ou acessório;
    • Incompatibilidade com o pedido realizado;
    • Discrepância na Nota Fiscal em relação ao produto.

    Se, no entanto, optar por aceitar o produto mesmo diante dessas situações, solicitamos que entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente em até 7 dias a partir da data de entrega.

    Trocas e Devoluções

    O produto não deve apresentar quaisquer vestígios de uso ou instalação inadequada.

    É de suma importância que a mercadoria seja acondicionada adequadamente na embalagem para evitar danos durante o transporte durante o processo de devolução.

    Ao retornar, nossa equipe de Controle de Qualidade realizará uma inspeção. Se a mercadoria estiver em desacordo com os critérios mencionados nas "Condições Gerais", poderá haver recusa na aceitação da devolução.

    É crucial informar quaisquer sectionergências relacionadas à marca e ao modelo das mercadorias no prazo máximo de 7 dias. Após esse período, não nos responsabilizamos pela possibilidade de troca.

    Desistência ou Arrependimento

    Conforme estipulado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas à distância, o cliente dispõe de um prazo de 7 (sete) dias corridos para reconsiderar a compra e notificar o comerciante sobre sua decisão de desistência.

    Para que a desistência seja aceita, é necessário que as seguintes condições sejam atendidas:

    A notificação de desistência deve ser feita por meio de contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, seja por e-mail ou telefone, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso ou desgaste, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.

    É imprescindível que o motivo da desistência seja registrado no verso da Nota Fiscal, de próprio punho.

    O exercício do direito de arrependimento resultará na anulação da compra. Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para ser novamente comercializado. Não será admitido qualquer indício de uso ou dano ao produto, seus componentes ou embalagem. Caso ocorram tais situações, o produto será recolhido por nossos parceiros de entrega e devolvido ao endereço de coleta, acompanhado de um relatório sobre o problema identificado. Nesse caso, não haverá restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

    Produto com Defeito

    A solicitação deve ser efetuada através da Central de Atendimento, dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

    Caso o produto adquirido apresente algum defeito após o período de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento, mas ainda esteja dentro do período de garantia estipulado pelo fabricante, facilitaremos o processo de devolução.

    Coletaremos o produto diretamente no seu endereço, utilizando uma transportadora, ou disponibilizaremos um código para a logística reversa, permitindo que você nos devolva o item pelo Correio. Após o retorno, encaminharemos o produto ao fabricante para que possa ser realizado o devido tratamento da garantia.

    É importante salientar que os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original. O lacre original do fabricante deve estar intacto, e as mercadorias devem ser acompanhadas da nota fiscal, manual e todos os acessórios.

    A partir do 8º dia corrido após o recebimento da mercadoria, a responsabilidade pela garantia passa a ser integralmente do fabricante. O prazo para análise é de até 30 dias corridos, a partir do momento em que o produto é recebido em nosso Centro de Distribuição.

    Ressarcimento

    A devolução dos valores pagos seguirá o mesmo método de pagamento escolhido no momento da compra.

    Cartão de Crédito: solicitaremos o cancelamento do débito à administradora do cartão, e o estorno poderá ser creditado em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data da solicitação do estorno. É importante ressaltar que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

    Boleto Bancário: o reembolso será efetuado em até 48 horas úteis, através de um crédito na conta da Vindi (a administradora de pagamentos do Box Online), automaticamente associado ao e-mail utilizado na compra.

    Se houver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco, seja através do nosso atendimento ao cliente, do chat disponível no site ou por telefone.

    Política de Envios Prazos e Entregas

    Entrega

    A Box Online utiliza uma ampla variedade de serviços logísticos para assegurar a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do cliente. Por esse motivo, é fundamental acompanhar o status do seu pedido e garantir que haverá alguém disponível para receber a entrega na data agendada.

    Horários

    Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 20h. É importante lembrar que o prazo estimado para entrega só começa a contar após a confirmação dos dados cadastrais e do pagamento correspondente, que pode levar até 02 (dois) dias úteis para ser processado. Por favor, note que o prazo de entrega mencionado no site se limita ao horário comercial. Infelizmente, durante o processo de entrega, podem ocorrer diversos imprevistos que afetam a pontualidade, incluindo:

    • Roubo da carga ou extravio das peças;
    • Catástrofes climáticas, como chuvas intensas, ventanias, deslizamentos de terra, enchentes, entre outros;
    • Greves que afetem os serviços de transporte;
    • Manifestações públicas ou privadas que interrompam o tráfego normal.

    Esses eventos imprevistos podem causar atrasos nas entregas, levando a encomendas que ultrapassam o prazo originalmente estabelecido.

    Lembre-se de que não contabilizamos sábado, domingo e feriados como dias úteis para fins de cálculo de prazos de entrega.

    Informações

    A notificação contendo o código de rastreamento será enviada por e-mail assim que o produto for despachado.

    É importante destacar que a Box Online não possui estabelecimento físico; nossas entregas são realizadas por meio dos serviços de correio e/ou transportadora.

    Atenção

    Antes de receber a entrega, por favor, verifique cuidadosamente se o pacote não apresenta sinais de violação. Se notar qualquer violação, recomendamos que recuse o recebimento do pacote e entre em contato imediatamente com a central de atendimento ao cliente.

    Desistência ou Arrependimento

    Conforme estipulado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas à distância, o cliente dispõe de um prazo de 7 (sete) dias corridos para reconsiderar a compra e notificar o comerciante sobre sua decisão de desistência.

    Troca, Cancelamento e produto com Defeito

    A solicitação deve ser efetuada através da Central de Atendimento, dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

    Caso o produto adquirido apresente algum defeito após o período de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento, mas ainda esteja dentro do período de garantia estipulado pelo fabricante, facilitaremos o processo de devolução.

    Para mais informações sobre o assunto consulte nossa página de Política de Trocas e Devoluções

    Termos e condições de uso

    Bem-vindo a Box Online. Ao acessar e usar nosso site, você concorda com os seguintes Termos e Condições de Uso. Certifique-se de lê-los atentamente antes de continuar.

    Cadastro de conta

    • Para usufruir de todos os recursos e realizar compras em nosso site, você deve criar uma conta. O registro requer informações precisas e atualizadas, incluindo seu nome, endereço de e-mail e informações de contato. Ao criar uma conta, você concorda em fornecer informações verdadeiras e completas. É sua responsabilidade manter essas informações atualizadas.

    • Você é responsável por manter a confidencialidade de sua senha e informações de conta. Não compartilhe sua senha com terceiros. Qualquer atividade realizada sob sua conta será de sua responsabilidade. Notifique-nos imediatamente se suspeitar de uso não autorizado de sua conta.

    • Nossos serviços são destinados a usuários maiores de 18 anos. Menores de idade só podem usar nosso site com a supervisão de um adulto responsável.

    • Reservamos o direito de encerrar ou suspender sua conta, a nosso critério, se acreditarmos que você violou estes Termos de Uso ou se envolveu em atividades prejudiciais ao site ou a outros usuários.

    • Se você desejar encerrar sua conta, entre em contato conosco através do suporte (suporte@boxonline.com). Lembre-se de que, após a exclusão da conta, alguns dados pessoais podem ser mantidos de acordo com nossa Política de Privacidade.

    Compras

    • As informações sobre produtos, preços e disponibilidade são fornecidas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Esforçamo-nos para manter essas informações precisas e atualizadas.

    • Ao fazer uma compra em nosso site, você concorda em seguir o processo de compra indicado, incluindo a seleção de produtos, adição ao carrinho, fornecimento de informações de envio e pagamento.
    • Após a conclusão da compra, você receberá uma confirmação por e-mail com os detalhes da transação. Guarde essa confirmação para referência futura.

    • Os preços dos produtos são exibidos em nossa moeda padrão e podem não incluir impostos ou taxas de envio, que serão adicionados durante o processo de checkout.

    • Aceitamos diferentes métodos de pagamento, que serão especificados durante o processo de compra. Certifique-se de fornecer informações de pagamento precisas e válidas.

    • Nossa política de devolução e reembolso é detalhada em uma seção separada. Certifique-se de revisar essa política antes de fazer uma compra para entender seus direitos e obrigações em relação a Trocas e Devoluções.

    • Alguns produtos podem vir com garantias específicas do fabricante. Consulte as informações do produto para detalhes sobre garantias.

    • Reservamo-nos o direito de cancelar pedidos por diversos motivos, incluindo indisponibilidade de produtos ou suspeita de fraude. Você será notificado caso o seu pedido seja cancelado.

    • Nos reservamos o direito de recusar a venda de produtos a qualquer usuário por qualquer motivo, a nosso critério.

    Propriedade Intelectual

    • Todo o conteúdo disponível na Box Online, incluindo textos, imagens, logotipos, vídeos, gráficos e software, está protegido por direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual.

    • As marcas registradas e logotipos exibidos no site são propriedade exclusiva da Box Online ou de terceiros, quando aplicável.

    • Você pode visualizar, baixar e imprimir conteúdo do site apenas para uso pessoal e não comercial. Qualquer uso não autorizado, incluindo reprodução, distribuição ou modificação de conteúdo, é estritamente proibido.

    • Concedemos a você uma licença limitada, não exclusiva e revogável para acessar e usar o site e seu conteúdo de acordo com estes Termos de Uso. Essa licença não confere nenhum direito de propriedade sobre o conteúdo.

    • Se você enviar conteúdo para o site, como avaliações de produtos, comentários ou sugestões, concede aa Box Online uma licença não exclusiva, irrevogável e mundial para usar, reproduzir, modificar, adaptar e distribuir esse conteúdo de acordo com nossas políticas de privacidade.

    • Respeitamos os direitos de propriedade intelectual de terceiros. Se acreditar que qualquer conteúdo em nosso site infringe seus direitos autorais, entre em contato conosco imediatamente para que possamos tomar medidas apropriadas.

    • Qualquer uso do conteúdo do site para fins comerciais, como publicidade, promoção ou revenda, é estritamente proibido, a menos que obtenha autorização expressa por escrito da Box Online.

    • A Box Online se reserva o direito de tomar medidas legais contra qualquer usuário que viole nossos direitos de propriedade intelectual ou os direitos de terceiros.

    Conduta do Usuário

    • Ao utilizar o site da Box Online, você concorda em agir de maneira responsável, respeitando os direitos de outros usuários e seguindo todas as leis e regulamentos aplicáveis.

    • Evite comportamentos ofensivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores ou prejudiciais ao interagir com outros usuários por meio de avaliações, comentários, mensagens ou qualquer outra forma de comunicação no site.

    • Não interfira no funcionamento adequado do site por meio de hacking, tentativas de acesso não autorizado, ou qualquer atividade que possa prejudicar a segurança ou a integridade da Box Online.

    • O site destina-se ao uso pessoal e não comercial. Não utilize o site da Box Online para fins de publicidade não autorizada, promoção ou revenda de produtos.

    • O envio de spam, mensagens não solicitadas ou conteúdo indesejado é estritamente proibido. Isso inclui a promoção de produtos ou serviços não relacionados a Box Online.

    • Ao postar conteúdo, como avaliações de produtos, comentários ou sugestões, certifique-se de que seja preciso, relevante e não infrinja os direitos de propriedade intelectual de terceiros.

    • Encorajamos os usuários a relatar qualquer comportamento inadequado ou violações destes Termos de Uso. Tomaremos medidas apropriadas em resposta a tais relatórios.

    • Reservamo-nos o direito de suspender ou encerrar sua conta se violar estes Termos de Uso ou se envolver em comportamento prejudicial ao site ou a outros usuários.

    • Você é responsável por suas ações e comunicações na Box Online. Qualquer dano causado a terceiros devido à sua conduta será de sua responsabilidade.

    Responsabilidades e Limitações

    • A Box Online se esforça para fornecer informações precisas e atualizadas sobre produtos, preços e disponibilidade. No entanto, não podemos garantir que todas as informações sejam completamente isentas de erros ou omissões.

    • O conteúdo do site é fornecido "como está", sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas. Você concorda em utilizar as informações do site por sua própria conta e risco.

    • Todas as transações de compra são contratos diretos entre você e a Box Online. Não há outros vendedores no site.

    • A Box Online se esforçará para garantir a qualidade dos produtos, a precisão das informações e a entrega eficiente. No entanto, não somos responsáveis por problemas relacionados à qualidade, entrega ou qualquer aspecto das transações.

    • Nos dedicamos a manter o site disponível e funcionando de forma consistente. No entanto, a Box Online não é responsável por interrupções temporárias de acesso devido a problemas técnicos ou de manutenção.

    • Em nenhuma circunstância, a Box Online ou suas afiliadas serão responsáveis por danos diretos, indiretos, incidentais, especiais ou consequenciais resultantes do uso ou da incapacidade de usar o site.

    • A Box Online não faz garantias expressas ou implícitas quanto à qualidade, desempenho, precisão, confiabilidade ou adequação dos produtos ou serviços oferecidos no site.

    • Você concorda em indenizar e isentar a Box Online e suas afiliadas de qualquer responsabilidade em relação a qualquer reclamação, perda, responsabilidade, custo ou despesa (incluindo honorários advocatícios) decorrente do seu uso do site ou violação destes Termos de Uso.

    Rescisão da Conta

    • A Box Online reserva-se o direito de rescindir sua conta a qualquer momento, com ou sem aviso prévio, caso acreditemos que você violou estes Termos de Uso, envolveu-se em atividades prejudiciais ao site ou por qualquer outro motivo a nosso critério.

    • Se decidirmos encerrar sua conta, te notificaremos por e-mail ou por meio de sua conta no site. Você concorda que a notificação por e-mail é considerada entrega adequada, independentemente de sua conta de e-mail estar ativa ou não.

    • Após a rescisão da sua conta, você não poderá mais acessar ou utilizar os serviços da Box Online. Qualquer pedido de reativação de conta está sujeito à nossa aprovação.

    • A rescisão da conta não afeta sua responsabilidade por ações anteriores ou quaisquer obrigações pendentes que você tenha em relação ao site.

    • Se você acredita que sua conta foi encerrada injustamente, pode entrar em contato conosco para discutir a situação. Nosso objetivo é resolver qualquer problema de maneira justa e razoável.

    • Após a rescisão da sua conta, algumas informações podem ser mantidas de acordo com nossa Política de Privacidade, incluindo informações necessárias para fins legais ou regulatórios.

    • A reativação de uma conta encerrada está sujeita à nossa aprovação e pode exigir o cumprimento de condições adicionais estabelecidas por nós.

    Alteração dos Termos

    • A Box Online reserva-se o direito de fazer alterações nestes Termos de Uso a qualquer momento, a nosso critério e sem aviso prévio. As alterações entrarão em vigor imediatamente após sua publicação no site.
    • Nos empenharemos para notificar os usuários sobre as alterações dos Termos de Uso. A notificação pode ser realizada por meio de publicação no site, envio de e-mail ou outros meios que considerarmos apropriados.
    • Ao continuar a utilizar a Box Online após a publicação das alterações nos Termos de Uso, você concorda com os novos termos e condições. É importante revisar periodicamente os Termos de Uso para estar ciente de quaisquer atualizações.
    • Se você não concordar com as alterações nos Termos de Uso, sua única opção é interromper o uso do site. O uso contínuo do site após a publicação das alterações será considerado como aceitação dos novos termos.
    • As alterações aos Termos de Uso se aplicarão a todos os usuários, incluindo aqueles que já têm contas existentes na Box Online.
    • Faremos esforços para tornar as alterações nos Termos de Uso o mais claras e compreensíveis possível. Se tiver dúvidas sobre as alterações, entre em contato conosco para obter esclarecimentos.

    Privacidade

    • O fornecimento de dados é voluntário. Assim, o Grupo Nacional Autopeças coleta as informações considerando os preceitos éticos e legais, podendo ter um ou mais propósitos sobre os quais informaremos. Os dados coletados são armazenados de acordo com padrões de segurança do Grupo Nacional Autopeças, onde o titular dos dados poderá optar ou não pela coleta e tratamento de seus dados, bem como das consequências de sua decisão. A menos que haja determinação legal ou judicial, as informações não serão usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.
    • Para mais informações sobre o assunto consulte nossa página de Política de Privacidade
    (27) 2123-5673 atendimento@boxonline.com.br whatsapp

    Ao continuar a usar a Box Online, você concorda com esses Termos e Condições de Uso. Por favor, leia-os com atenção e só continue usando nosso site se estiver de acordo com todas as regras e políticas estabelecidas.

    Segurança

    Doublestar

    Pneu Doublestar é bom?

    Doublestar é bom? Compre na Boxonline.

    O que define um pneu como sendo bom? Para muitos consumidores, a resposta está em encontrar o equilíbrio ideal entre qualidade e preço. E é exatamente nesse ponto que os pneus Doublestar se destacam. Se você está procurando um pneu para uso diário, o modelo Maximum DH03 é a escolha certa. Já para quem busca desempenho, o pneu Prtech DSU02 é a opção ideal. Antes de avançarmos, é importante entender o que realmente torna um pneu de qualidade.

    Uma métrica essencial é o UTQG, ou Uniform Tire Quality Grading (Classificação Uniforme da Qualidade do Pneu), que avalia três aspectos cruciais: desgaste da banda de rodagem, aderência em estradas molhadas e resistência ao calor.

    O desgaste da banda de rodagem, conhecido como treadwear, é um indicador da durabilidade do pneu. Um índice de 350 é considerado bom para pneus de durabilidade média, mas os pneus Doublestar superam essa marca, oferecendo um índice mínimo de treadwear de 380.

    A aderência em estradas molhadas, chamada de tração (Traction), é classificada em AA (o mais alto), A (o segundo mais alto) e vai até C (mínimo aceitável). Os pneus Doublestar possuem classificação A nesse aspecto.

    A resistência ao calor, avaliada pelo índice de temperatura (Temperature), indica a capacidade do pneu de dissipar o calor gerado durante a condução. A classificação "A" é a mais alta, indicando a melhor capacidade de resistência ao calor, e os pneus Doublestar também recebem essa classificação.

    É importante ressaltar que, ao comprar pneus, muitas pessoas se concentram no código DOT, pensando que este é o fator determinante da qualidade do pneu. No entanto, o DOT não define a qualidade do pneu.

    O DOT é um número que fornece informações sobre onde e quando o pneu foi fabricado. As letras indicam o local de fabricação e os números representam a semana e o ano de fabricação do pneu. Por exemplo, se o DOT terminar em "4023", isso significa que o pneu foi fabricado na quadragésima semana do ano de 2023.

    Muitas pessoas associam o DOT à garantia de fábrica de 5 anos, mas é importante saber que a garantia de um pneu começa a partir da emissão da nota fiscal. Portanto, se um pneu tiver o DOT do ano anterior, não há motivo para preocupação.

    Todo pneu novo possui o TWI (Tread Wear Indicator), que é uma marcação nos sulcos dos pneus que indica o ponto mínimo de profundidade da banda de rodagem. Quando o desgaste atinge esse ponto, é hora de substituir os pneus para garantir a segurança e o desempenho, especialmente em condições de estrada molhada.

    Se ainda houver dúvidas sobre a procedência dos pneus, é importante considerar a reputação do fabricante. A Doublestar é uma empresa chinesa com 98 anos de história, sendo uma das 10 maiores empresas de pneus do mundo e a maior empresa de pneus da China. Eles oferecem uma variedade de pneus para diferentes tipos de veículos e têm se expandido rapidamente nos últimos anos, buscando aumentar sua presença no mercado internacional e diversificar sua linha de produtos.

    Espero ter ajudado a esclarecer como escolher pneus de qualidade e a responder suas dúvidas sobre os pneus Doublestar.

    Quer conhecer toda a linha de pneus Doblestar na Boxonline? Clique aqui.

    Somos Mercado Líder Gold

    Pode confiar! A Boxonline é Mercado Líder Gold.

    São mais de 10.000 vendas concluídas na plataforma do Mercado Livre. O maior marketplace do Brasil comprova nosso compromisso e seriedade nas entregas, com a medalha de Mercado Líder Ouro. Clique Aqui e conheça diretamente nosso site. Aqui você tem garantia de entrega e preços mais baixos!
    Venha e confira.

    Receba novidades e ganhe
    Descontos! cadastre-se.

    Faça seu orçamento e tire suas dúvidas agora mesmo!